Monday 20 November 2017

Forex Youtube Vídeos


Como adicionar vídeos do YouTube ao phpBB Com placas de boletim como o phpBB, você pode incorporar vídeos apenas copiando e colando o código de incorporação em um post. Com o novo PHPBB3 eles têm um recurso que permite que você crie tags de código BB personalizado, que eu fiz para um fórum para que eu pudesse incorporar vídeos do YouTube em um post, e I8217ll mostrar como criar uma tag BBcode personalizado para que você possa facilmente incorporar Vídeos YouTube em suas postagens no seu fórum phpbb3 (Veja as instruções alternativas na parte inferior desta postagem se precisar usar o URL completo do YouTube para adicionar vídeos do YouTube no seu fórum phpBB) (1) Efetue login no Painel de Controle Administrativo (ACP) e Clique no separador Postar no menu superior8230 (2) Clique no botão Adicionar um novo BBCode no canto inferior direito corner8230 (nota: O 8220youtube8221, como mostrado na foto abaixo, won8217t aparecem neste momento no seu fórum) (3a) Introduza o seguinte na caixa 8220BBCode usage8221: (3b) Introduza o seguinte na caixa 8220HTML replacement8221 (nota: pode ajustar a largura ea altura para o que pretende): (3c) Introduza o seguinte na caixa 8220Help text8221: ( 3d) Certifique-se de que 8220Display na postagem page8221 está marcada. A nova opção personalizada de tag BBcode do youtubeyoutube que você acabou de criar será agora exibida no editor de postagem para você e seus membros da comunidade do fórum phpbb3 usarem. Agora, para usar as novas tags de código do youtubeyoutube BB que você acabou de criar, basta inserir o ID de vídeo do YouTube do vídeo do YouTube que você deseja adicionar entre as tags. O ID do vídeo é o 8217s e as letras após o Por exemplo: O ID do vídeo no link YouTube Video abaixo é: z7hhDINyBP0 No link abaixo seria o as letrasnumbers após o youtu. be z7hhDINyBP0 Para postar o vídeo que você iria colocar o ID de vídeo entre as tags como esta: youtubez7hhDINyBP0youtube Agora você será capaz de incorporar vídeos do YouTube em seu fórum phpbb3. Se você encontrou este post útil por favor deixe um comentário e ligando de volta para este tutorial seria ótimo. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, não hesite em perguntar e responder ou ajudar se eu puder. Posso até configurá-lo no seu fórum para você, se você configurar uma conta de administrador temporária e me enviar os detalhes para fazer o login e me informar qual opção você deseja (consulte a minha página de contato para entrar em contato comigo). Instruções alternativas para incorporar vídeos do YouTube no seu fórum phpBB: Foi-me pedido para fornecer instruções alternativas para aqueles que querem usar o URL completo do YouTube 8211 youtubewatchvz7hhDINyBP0 8211 em vez de apenas o ID do vídeo 8211 z7hhDINyBP0 (IMPORTANTE: Existem diferentes tipos de links YouTube Usa para os mesmos vídeos para que possa haver problemas se estiver usando um tipo de link que é diferente daquele usado para criar o código BB. Eu vou postar 2 diferentes opções de instruções alternativas abaixo para os 2 principais tipos de link. Um com o 8220watch8221 nele Que você vai ver se você está apenas clicando em torno do youtube, ea segunda opção de instruções alternativas usará o link mais curto 8220youtu. be8221 da seção 8220Share8221 dos Vídeos) Para usar Full YouTube 8220watch8221 URL 8211 Código BB Opção 1: As únicas alterações para As instruções acima acima para usar o link com 8220watch8221 nele são para estas duas partes da seguinte maneira: (3a) Digite o seguinte na caixa 8220BBCode usage8221: (3c) Enter th E seguindo na caixa 8220Ajuda text8221: Você usará as tags BBcode do YouTube da seguinte maneira para incorporar vídeos do YouTube no seu fórum phpBB usando o URL completo do youtube: youtubeyoutubewatchvz7hhDINyBP0youtube As duas partes (3a) e (3c) acima do tutorial são as Somente as peças que você precisa alterar para usar o URL completo do YouTube com 8220watch8221 nele. Por exemplo: youtubewatchvz7hhDINyBP0 8230e você pode seguir o resto das instruções exatamente como elas são exibidas na figura 8220How to Add YouTube Videos to phpBB38243 tutorial above. Para usar o URL completo do YouTube a partir da 8220Share8221 seção 8211 Código BB Opção 2: As únicas alterações às instruções principais acima para usar o link da seção 8220Share8221 do vídeo são para estas duas partes da seguinte maneira: (3a) Insira o seguinte no 8220BBCode Use8221 box: (3c) Digite o seguinte na caixa 8220Ajuda text8221: Você usará as tags BBcode do YouTube da seguinte forma para incorporar vídeos do YouTube no seu fórum phpBB usando o URL completo do youtube: youtubeyoutu. bez7hhDINyBP0youtube As duas partes acima (3a) E (3c) do tutorial são as únicas partes que você precisa alterar para usar o URL completo do YouTube na seção 8220Share8221 de vídeos do YouTube. Por exemplo: youtu. bez7hhDINyBP0 8230e você pode seguir o resto das instruções exatamente como elas estão no manual principal do 8220How to Add YouTube Videos to phpBB38243 above. Eu fiz como follwed, mas quando eu vou para postar uma mensagem e deixar o imbeded html fro youtube Eu só tenho texto e não a imagem jpeg e link. Helpppppppp. 2 de março de 2009 às 4:10 pm Obrigado pelo ótimo tutorial. Eu estava tentando publicar vídeos do youtube no meu novo fórum de configuração e não foi capaz de fazer. Ao pesquisar como incorporar vídeos do youtube, encontrei seu ótimo site e com suas informações fáceis de entender, basta inserir vídeos do youtube no fórum. Muito Obrigado April 4th, 2009 at 1:11 am Eu tentei isso e ainda não vai funcionar. Eu mesmo assisti um vídeo do youtube e ele disse que a mesma coisa que você fez e ainda won8217t trabalho quaisquer idéias PHPBB 3.0.4 04 de abril de 2009 às 2:02 pm yesss82308230 its works8230 muito obrigado May 17th, 2009 at 6:32 am Obrigado muito. Eu tive alguns problemas com as configurações do meu forum8230 Eu olhei ao redor vários dias tentando encontrar como embedd videos8230. E graças à sua explicação eu tenho a solução em apenas 2 minutos. Obrigado novamente. Vladimiro 11 de junho de 2009 às 12:24 Uma saudação calorosa para todos Olá a todos, eu sou um novo membro deste fórum e espero ter uma boa experiência aqui 15 de junho de 2009 às 7:05 Brian e James, em primeiro lugar, Brian, depois de seguir as instruções acima EXATAMENTE, você não usa o código de incorporação completo fornecido pelo YouTube para adicionar vídeos no seu fórum phpBB quando postar. Basta usar o ID de vídeo do YouTube no final do link e adicioná-lo entre as tags de BBcode personalizadas do YouTube que você criou8230 Por exemplo8230 no link do YouTube abaixo8230. O ID do vídeo do YouTube é: xmLaWafH4 Para incorporar o vídeo do YouTube em um post no seu fórum phpBB3, você colocaria o ID de vídeo do YouTube entre as tags de BBcode personalizadas do YouTube como este: James, seguiu as instruções EXACTAMENTE Se você seguir as instruções EXATAMENTE você shouldn8217t ter qualquer problema incorporando vídeos do YouTube em seu fórum phpBB. 21 de junho de 2009 às 2:59 pm Eu vim através de seu blog porque eu estou tendo um problema implementando a tradução BBcode em PHPBB3. Gostaria de saber se você pode ajudar eu acabei de converter o fórum de PHPBB2 para PHPBB3 e ter links já no fórum como: Então, eu configurar BBcode como segue: Mas tudo o que faz é exibir o bbcode raw no Post, em vez do Vídeo em si. Alguma idéia Existe uma configuração em PHPBB3 que deve ser configurada para que isso funcione 28 de agosto de 2009 às 3:17 am Substituição de HTML. (Espero que isso mostra melhor) ltobject width82214258243 height82213508243gtltparam name8221movie8221 value8221 8221gtltparamgtltparam name8221wmode8221 value8221transparent8221gtltparamgtltembed src8221 8221 type8221applicationx-shockwave-flash8221 wmode8221transparent8221 width82214258243 height82213508243gtltembedgtltobjectgt 28 de agosto, 2009 às 3:20 am BBcodes estão ligados, I8217m como administrador, mas eu ainda don8217t obter um Tradução 28 de agosto de 2009 às 3:29 am grande graças gênio :) 1 de setembro de 2009 às 2:46 Tente usar o seguinte no BBCode Uso box8230 8230along com a substituição html eu já tenho acima. A linha de ajuda terá, obviamente, de mostrar para usar o URL de vídeo inteiro, em vez de apenas o ID de vídeo do YouTube, como mostro no tutorial acima. A única coisa é I8217m não tenho certeza se ele funciona se alguém publica um URL de outro domínio do YouTube 8230ie: ca. youtube ou uk etc Na verdade, qual URL você está usando quando postar vídeos do YouTube eu aviso em seu post acima isn8217t o URL com 8220watch8221 Em que o YouTube tem para cada vídeo. Parece que você está usando o URL fora do código incorporado e usando isso em vez disso. Se você puder fazer uma captura de tela do código que você configurou atualmente em seus BBcodes para inserir vídeos do YouTube e fazer o upload da imagem para o shack de imagem ou photobucket, então poste o link aqui para a imagem Eu posso dar uma olhada em seu BBcode. Deixe-me saber se o acima funciona para você embora. 7 de setembro de 2009 às 2:17 pm Grande Tutorial disse: Finalmente eu encontrei instruções muito simples para adicionar vídeos do youtube no meu fórum. Muito obrigado September 13th, 2009 at 1:10 pm the rocketeer said: Oi, Isto works8230 mas vamos enfrentá-lo muitas pessoas estão acostumadas a fazer algo como entrar em toda a URL8230 assim que você pode alterar isso ou criar uma nova versão que Vai apoiar a inserir todo o url 12 de outubro de 2009 às 10:37 Oi o rocketeer, Veja as instruções alternativas que eu adicionei. Essas são as únicas mudanças necessárias para usar o URL inteiro para adicionar vídeos do YouTube em um fórum do phpBB. October 13th, 2009 at 5:35 pm Isso é super fácil de fazer, e exatamente o que eu queria para o meu phpbbWho é Compass FX Como um corretor registrado trabalhando com milhares de comerciantes em todo o mundo, entendemos a importância de ter as ferramentas adequadas e recursos para Comércio bem. Se você é um comerciante experiente ou iniciante, oferecemos alguns dos melhores programas de treinamento educacional para atender seu nível de experiência. Com tecnologia de negociação inovadora, somos capazes de fornecer recursos personalizados para ajudá-lo a aproveitar ao máximo os mercados globais de câmbio. Nossa equipe de corretores e profissionais de comércio compreender a importância de fornecer ferramentas adequadas de negociação, bem como desempenho, confiabilidade e segurança. Sobre os anos nós construímos relações fortes do corretor com algumas das marcas as maiores e as mais best-known na indústria do forex do varejo que são prendidas aos padrões os mais elevados com exigências e exigências financeiras estritas. Congratulamo-nos com você para explorar o nosso site e aprender mais sobre nós, nossos produtos e nosso compromisso para atender às suas necessidades comerciais, fornecendo apoio ao cliente excepcional, educação e ferramentas de negociação. Nós sabemos o que os comerciantes querem. O corretor Forex se encaixa melhor para você

No comments:

Post a Comment