Saturday 18 November 2017

Forex Smart Tools Trade Log


Para ser um comerciante forex rentável, gerenciar sua negociação como um negócio bem executado Gravação e analisando cuidadosamente seus negócios é um fator importante de success. Records cada comércio de todos os seus brokers. Reduces perdas, identificando pontos fracos em sua estratégia. Aumenta o lucro através da análise Entradas e tráfegos exits. Sorts para ver o que está funcionando eo que isn t. Stores screenshots e vídeo de cada comércio único. View curvas de equidade para qualquer parâmetro que você configurar, como estratégia, moeda ou timeframe. A bem-mantido Trade Log torna-se Seu próprio treinador de responsabilidade pessoal É a sua melhor ferramenta para ajudá-lo a gravar seus comércios e afinar seus hábitos de negociação. A guia SetUp é onde você personaliza o Trade Log para ser exatamente o que você precisa para o seu próprio estilo de negociação e personality. Select apenas o Estatísticas que você deseja gravar Percorra os parâmetros para rastrear e escolha entre as muitas opções que pertencem ao seu estilo específico de negociação Então preencha essas opções com seus próprios nomes para total Os dados de cada troca que você toma na aba da entrada de comércio, assim que você pode então usar essa informação para a manutenção de registro, a análise eo relatório de imposto. Os parâmetros que você escolheu seguir-se aqui acima na entrada de comércio Guia O layout pode ser tão simples ou detalhado como você gosta. Finalmente, uma maneira de gravar multi-perna comércios A repartição alocação permite que você mostre cada uma das pernas de seu comércio, separadamente e juntos todos de uma vez. Se você pluma-in , Pluma-out, ou usar uma das muitas estratégias de recuperação de perda, tais como stop-and-reverse ou custo médio, esta é a melhor maneira de registrar essas entradas e saídas. Suas transações ordenadas em um formato personalizável que é fácil de analisar e compreender. A página de resumo sempre mostra sua vitória para perda rácio, a sua mudança de capital, o seu ganho médio e perda, o seu número de vitórias para as perdas e suas vitórias consecutivas e perdas consecutivas. Turn seu forex dat de troca A em informações, fazendo uma análise aprofundada do que está fazendo você dinheiro eo que está perdendo dinheiro you. The Análise guia permite que você crie seus próprios relatórios personalizados Imprimir a partir do log ou exportar para um programa de planilha. Criação e realização de metas Em seu forex trading vai realmente acelerar a sua rentabilidade rapidamente ver se você está cumprindo seus objetivos com o Progress Tracker. A guia Progress Tracker permite que você visualize graficamente os resultados combinados de todos os seus negócios a cada dia, a cada semana, a cada mês ou a cada ano. Lista de todas as suas contas de corretagem forex se eles estão ativos ou inativos, ao vivo ou demonstração, ou até mesmo contas que você configurar no Forex Tester. Use quantas contas de corretagem como você deseja no Log de Comércio Para cada corretora separada, insira sua moeda base , Em seguida, digite o nome da corretora, número de conta, que moeda você detém o dinheiro em, o tipo de lote e valor de equidade. O Trade Log acomoda tanto Spread Betting corretores e corretores tradicionais Ver cada conta inde Pendente ou combinar seus resultados para todos os corretores de uma vez. Spread apostas é muitas vezes realizado em plataformas de corretores que pedem para os tamanhos de comércio a ser inserido como montante por pip ou quantidade por ponto Tanto a calculadora eo Trade Log agora trabalhar com este formato dentro do Trade Log, você cria contas e designá-las como propagação de apostas ou lotes padrão, mini, micro ou unidade Com base nessa seleção, a página de entrada de comércio é modificada instantaneamente para exibir o tamanho da posição no formato correto. Você realmente vai a milha extra. Quero parabenizá-lo pelo fantástico trabalho que você fez no Forex Smart Tools. Eu já estava muito impressionado com a Calculadora, mas agora que vejo o Trade Log, sinto-me francamente grato a ambos por dedicarem-se a ajudar os comerciantes em dificuldades, como Me Você realmente vai a milha extra em seu vídeo apoio de seus produtos Eu só lamento que não há outra coisa que eu poderia comprar de você Obrigado muito. copyright 2009 - 2017 MINLYN LLC dba Forex Smart Tools Todos Righ Ts Reserved Risk Disclosure Minha Conta. Forex Smart Tools. The Forex Smart Tools Calculator e Trade Log são criados para ajudá-lo a se tornar inteligentes Money Managers e ganhar-lhe entrada no grupo de elite que realmente faz dinheiro negociação Forex É preciso Money Management que é o Segredo que todos os comerciantes profissionais sabem que leva mais do que apenas grandes estratégias, robôs ou serviços de sinal para ser consistentemente rentável. Conheça o tamanho da posição exata que você deve usar para manter sua perda máxima para uma constante, independentemente de quão grande é sua perda de parada ou qual Par de moedas que você está negociando Isto é calculado para cada negociação, com base nas configurações do perfil de risco, o valor do pip do par de moedas que você está negociando eo stop que você definiu Conhecendo isso com antecedência permite maximizar o tamanho da sua posição, sem tomar Em mais risco do que você pretende Ele também permite que você reduzir com precisão o tamanho da sua posição quando uma paragem é maior do que você normalmente comércio, e ainda ser capaz de tomar o comércio com seguro A calculadora ForexSmartTools é projetada para exibir seus ativos em sua própria moeda em quantos dígitos seu corretor usa. Ele rapidamente figura em Bid e Ask for you e tem a capacidade de calcular em lotes padrão, minis, micros, macros ou unidades Quick e Cálculos fáceis mostrar-lhe onde seus objetivos de perda e lucro de parada são eo que eles vão olhar como em seu gráfico A calculadora mostra-lhe o ganho percentual que você está a fazer, bem como a perda percentual você vai incorrer se o comércio não funciona nessa Maneira, você sempre saberá exatamente o quanto você está disposto a arriscar para cada comércio opções extra são construídas em para aqueles que usam Stop e estratégias de recuperação, ou aqueles que querem encontrar o seu Break Even rapidamente quando em um comércio multi perna. O ForexSmartTools Log de comércio é um estado da arte personalizável Log que é projetado apenas para o seu estilo de negociação Ele mantém um registro exato de todos os comércios que você toma, por dia, semana, mês e ano Faça o seu relatório fiscal fácil Compare seus diferentes Estratégias, horários de negociação do dia, padrões e ver o que está funcionando melhor para você Torne-se seu próprio treinador de responsabilidade Use a página de relatório anual de comércio projetado retorna para deixá-lo olhar para o futuro e definir metas de negociação realistas. Ferramentas Site. Forex Tester é um software que simula a negociação no mercado de Forex, para que você possa aprender a negociar rentável, criar, testar e refinar sua estratégia de troca manual e automática. Software para copiar trades entre contas MT4 Suporta todos os corretores, tem Muitos recursos, tais como Gestão de Risco de Lote, Filtragem de negócios e Reverse Trading, Lifetime Support. We ll ajudá-lo a se tornar inteligentes gestores de dinheiro e ganhar-lhe entrada no grupo de elite que realmente faz dinheiro trading Forex. Software que abre comércios em uma fração de um Segundo com um built-in calculadora de gestão de risco Definir predefinido Stop Loss Take Profit valores para entradas instantâneas Compatível com Forex Tester e MT4. Review Visite o site. Trade Journal é uma obrigação para qualquer comerciante sério Log comércio permite que você com que algumas características que você pode personalizar em quase qualquer maneira que você want. Calculator também é grande como você pode aprender a manipular o gerenciamento de risco em seu favor que eu poderia E não iria trocar sem ele agora. É caro, mas eu acredito que vai pagar por si mesmo com os lucros de negociação, se você aprender a usá-lo corretamente. Batu Pahat, Johor, Malaysia. These ferramentas são para aqueles graves para ganhar a vida via Forex. Eu sou grato a Peter Thorpe o proprietário de como ele recomendo estes como um conselho realmente som. Eu compro o Pacote Profissional composto de 3 software Forex Calculadora Trade Log Forex Tester Eu tenho arrependido Não, eu não sou Em vez disso, eu acho que deveria tê-lo Mais cedo porque. 1 O inventor, Mindy e Evelyn, estão praticando forex trader Eles entendem o que são esperados de nós. 2 Justifique a minha estratégia de Forex antes de despejo em dinheiro real Aqui não é ensinar-nos uma estratégia, mas como verificar a sua eficácia Estas ferramentas e seu serviço de back-up agem como o meu parceiro comercial, ensinando-me coisas úteis além de uma estratégia de ser um verdadeiro comerciante, Me ensinar o que é certo e errado 3 Isso me poupa muito tempo no comércio Um pessoal útil é GRAVAR O SEU COMÉRCIO Com a ajuda destes, eu gasto muito menos tempo em Journaliser meus comércios e Aprender com meus erros tornam-se mais simplificado e eficaz Em seu artigo Quem é o melhor professor de forex É melhor eu procurar um parceiro comercial Se eu puder t, como a maioria dos comerciantes de forex, tenho que, pelo menos, journalize meu comércio e ser meu próprio professor 4 Ele vem com artigos valiosos compartilhando visão independente Eles são ouro Para mim 5 Isso me faz acreditar sucesso forex não é uma missão impossível O desastre nesta indústria é que temos muita informação sobre forex Muitos são scam Tenho amigos que passaram anos no estudo de forex, mas acabam amaldiçoando beca Forex Tester 2 é mais detalhado e abrangente do que o inventor original. Se eu sabia que estes últimos dois anos, acredito que a minha viagem forex teria muito mais fácil. Eu sou honesto sobre isso E aqueles Que precisa de referência de terceiros pode me chegar at. Thanks Mindy apenas manter em truckin Se você re SERIAMENTE considerando forex trading como um negócio e um estilo de vida que você deve a si mesmo para considerar ForexSmartTools TradeLog e s programa irmã a Calculadora como parte de sua empresa Toolbox. I só posso dizer que se inscrever para este software tem sido a melhor coisa que eu já fiz na minha carreira de Forex até agora. Eu aprendi através dos vídeos muito informativos a importância da gestão do dinheiro. Eu aprendi uma técnica muito simples que Pode MASSIVELY melhorar os retornos em meu trading. I VE aprendeu a usar o Forex Tester corretamente, mesmo que não seja um Forex inteligente Ferramentas Product. The lista vai sobre e sobre e eu haven t nem mencionou o Trad E log Copyright Todos os direitos reservados Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army Todos os direitos reservados sob os EUA e direito internacional.

No comments:

Post a Comment