Saturday 11 November 2017

4hr Forex Trading System


Estou escrevendo um breve manual e também vou explicar com a ajuda dos gráficos em Webinars aos sábados. Você pode assistir a tantos Webinar como você pode desejar. Você também receberá suporte ilimitado ao tempo de vida através de e-mails e bate-papos do Skype. De vez em quando eu vou atualizar e melhorar o sistema, portanto, é muito importante para ficar em contato comigo. Como e quando há uma atualização eu informá-lo. Outra vantagem de usar uma estratégia de negociação a longo prazo é que você mantenha suas emoções longe como você não está constantemente assistindo a tela. Você só vem uma vez a cada 4 horas e ver o que o mercado está fazendo. Se necessário, então você pode tomar medidas, como mover o seu Stop para Breakeven ou tomar lucros ou reverter o seu comércio. Por que você foi atraído para a negociação em primeiro lugar foi para sentar na frente do seu computador por horas e horas assistindo a sua tela O poder de quadros de tempo mais elevados no forex reside na sua capacidade de fornecer um conjunto e esquecer o estilo de negociação. Isso permite que você tenha mais tempo e também quase sempre fará sua negociação mais precisa, porque você não vai ser intromissão em torno de seus comércios. É um fato bem conhecido que os comerciantes que entram em várias posições por dia ou dia comerciantes são menos rentáveis ​​em média do que Longer-Term comerciantes. A razão é porque quanto mais tempo você gasta olhando seus gráficos enquanto você tem uma posição aberta, maior a chance que você tem de cometer um erro emocional de negociação. Como mover o seu stop loss mais longe ou o seu lucro alvo, ou talvez fechar manualmente um comércio que parece que vai contra você só para então vê-lo decolar em seu favor sem você a bordo. Os Quadros com Tempo Superior aumentam drasticamente o Sucesso de Negociação. Menor tempo Frames têm um monte de ruído, portanto, muitos sinais falsos. Para evitar o ruído e comércio com uma paz de espírito você precisa olhar para o 4Hr Trading. Isto irá poupar tempo também. Eu também alocarei 2 horas de tempo no Skype ou na Sala de Reuniões para que você possa entrar como um Membro do Sistema Z4X e fazer qualquer pergunta que você possa ter. Por que negociar as cartas diárias melhorará seus resultados negociando porque você não estará sobre a troca Você não desperdiçará seu tempo Sobre-analisando os mercados Seu esforço emocional diminuirá. Fácil de seguir e pegar grandes tendências. Você terá tempo para tomar as decisões corretas. O mercado não se move erraticamente Haverá menos sinais, mas eles serão precisos Uma vez que você pegar uma tendência, ele vai continuar e por muitos dias fazendo você Cargas de dinheiro. Compre Com Confiança. Moderadamente com preço em 197,00 com Lifetime Free Support. Trading Estratégia Trend Finder 4HR Estratégia Trading Trend Finder 4HR focada no cronograma H4 e foi criada para garantir que o comerciante poderia facilmente encontrar pechinchas em uma probabilidade muito alta de lucros e rapidamente fixado os lucros e , É claro, ser protegido de negociações perdedoras. Mercado: Forex Moeda pares: qualquer Prazo: H4 Indicadores Forex: Awesome Oscilador (AO), histograma estocástico (5, 3, 3), AdvancedADX (13) Estratégia: A linha de tendência Ordens de proteção: StopLoss, TakeProfit, breakeven. Indicadores para a estratégia de negociação A estratégia Trend Finder 4HR usou dois personalizados e um padrão forex indicadores: 1) Awesome Oscillator (AO) Bill Williams, que ajuda a encontrar e determinar a direção geral da tendência do mercado com alta precisão. 2) O indicador AdvancedADX determina a intensidade da corrente atuando na tendência atual do mercado e indica sua direção de movimento. 3) Stochastic (StochHistogram) ajuda o comerciante a determinar quando a tendência no mercado muda de direção. Usando esses indicadores em conjunto dão ao comerciante um sinal de negociação muito confiável na entrada do mercado. Regras da estratégia de negociação Tendência Finder 4HR O negócio para comprar sob as regras da estratégia de negociação é o seguinte caso: 1) indicador Oscilador Awesome é colorido verde 2) Indicador StochasticHistogram pintado o mesmo verde 3) O indicador AdvancedADX também colorido verde e é Acima do seu nível 15. Quando a coincidência de todos os sinais, abrindo o negócio para comprar na abertura da próxima vela, após a sinalização (que corresponde a todos os sinais). O negócio a vender é quando as seguintes circunstâncias: 1) O indicador impressionante do Oscillator é vermelho colorido 2) Indicador estocástico Histograma pintado como uma cor vermelha 3) O indicador AdvancedADX também coloriu o vermelho e está acima de seu nível 15. Quando a coincidência de todos os sinais, Abrindo o negócio para vender na abertura da próxima vela, após a sinalização (que correspondeu a todos os sinais). Abra as duas posições de negociação a seguir com um risco total de não mais de 3 do seu tamanho de depósito. Segurança stop-loss definido em 100 pontos, ou para o mais próximo local mínimo (para venda) ou o local mais próximo máximos (para venda) - que está mais perto de um acordo. Para a posição de comércio 1 defina a meta de lucro a uma distância de 100 pontos. Para posições de negociação 2 - takeprofit não pretendido, e ele mantém até 2 indicadores dos 3 instalados, não mudam de cor para o oposto. Para os dois comércios abertos mover o stop-loss no break mesmo assim que o lucro sobre eles foi de 50 pontos. Baixar o modelo e indicadoresForex estratégia de negociação 32-a (4h MA Tendências) Enviado por usuário em 29 de junho de 2010 - 16:48. Enviado por Egudu Este é Egudu, eu quero dar a vocês um sistema legal e seu simples. Indicadores: 5 SMA aplicados para fechar, 14 SMA aplicados para fechar e EMA de 144 e 169 aplicados para fechar. Time Frame: 4hrs apenas O 144 e 169 dá a direção da tendência, quero dizer, quando 144 acima de 169 é uma tendência de alta e se abaixo sua uma tendência de baixa. Você usa o 5sma para entrar no mercado na direção da tendência enquanto você usa o 14sma para entrar contra a tendência. Na direção da tendência dada pelos dois ema, quando uma vela fecha abaixo do 5sma para uma venda e acima dela para uma compra, enquanto se contra a tendência dada pelo ema, quando uma vela fecha abaixo do 14sma você entra em um Vender e acima dela para uma compra. Stoploss é sempre o alto da vela de sinal ou baixo. Agora, este sistema é muito legal e maravilhoso, sugestões e perguntas são bem-vindos. Obrigado. Eu tenho anexado gráficos para visuais: Tópico: O sistema Cowabunga em um gráfico de 4 h Postado por Captain PiP Eu tenho experimentado com o sistema Cowabunga por algum tempo agora com bons resultados, e recentemente começou a usá-lo em um gráfico de 4 h - usando os mesmos indicadores exatos E métodos de entrada. Ive volta testado muitos pares de moedas com grandes resultados. Se encaixa o meu estilo de negociação melhor, onde um só tem de verificar a cada 4 horas para os pontos de entrada. Parece que há pouco ou nenhum fakeouts, uma vez que a tendência 4hr está em movimento eu salto a bordo e é quase uma vitória garantida. Basta saber se alguém está usando qualquer tipo de sistema como este, ou se alguém tem modificado para ser ainda melhor ou seja. Diferentes EMAs ou diferentes indicadores Obrigado e feliz negociação Este tipo de comentário não é útil a menos que você postar seus resultados backtest e para a frente negociados. Ohters pode então começar a ver se pode funcionar para eles. Usando crossovers H4 você pode esperar 2 ou 3 comércios por mês, espero que certamente poderia ser mais do que suficiente Junte-se a Jul 2009 Localização Xangai, Hong Kong, Cingapura Postagens 87 Eu fiz um teste de volta há alguns meses. Ele não funciona em gráficos mais longos. O truque com este sistema é: 1. montando no momentum ao 0050 mais próximo (15 min apenas dá a mistura direita da distância que o impulso empurrará) 2. a parte traseira parou negociando com a tendência mais longa. Originally Posted by Rocket Widget Estou muito interessado neste sistema em um gráfico mais longo, faz o comércio correr mais tempo e ter uma quantidade maior pip vitória antes de os indicadores sinalizar a saída de um comércio Postado Originalmente por Capitão PiP Thats bizarro. Tenho backtested isso cerca de um ano em várias moedas e parece quase sempre levar a grandes ganhos possíveis. Eu não sei qualquer fantasia backtesting métodos, usando apenas meta trader manualmente. Por exemplo, basta ter o EURUSD desde janeiro e olhar quantas vezes ele lhe dá ganhos enormes vs quantas vezes você acaba perdendo (im esperando RSI 50 cross ou EMA cross Para fechar no lado perdedor). Eu ignoro as regras de 50 e 00, bem, e não se preocupar com uma tendência semanal. Eu não tenho muito de tomar um método de lucro, mas quase sempre leva a grandes ganhos, e eu fiz muito bem em uma conta prática nos últimos meses com isso. Alguém tem alguma idéia que eu não me lembro exatamente o quão ruim ele fez ou qualquer um dos detalhes mais finos. Foi há muito tempo e eu não salvar os resultados. Tudo o que me lembro é que ao longo de um período de anos foi inútil. Mas algo tão simples como ignorar as tendências semanais poderia fazer a diferença, por isso, se o seu backtesting mostra algo diferente do que o meu, em seguida, por todos os meios ir para ele Id testá-lo, pelo menos, 3-4 anos embora. Na minha opinião um ano isnt backtesting suficiente para um 4h sistema. Última edição por phil838 22-07-2009 às 08:08. Eu não me lembro exatamente o quão ruim ele fez ou qualquer um dos detalhes mais finos. Foi há muito tempo e eu não salvar os resultados. Tudo o que me lembro é que ao longo de um período de anos foi inútil. Mas algo tão simples como ignorar as tendências semanais poderia fazer a diferença, por isso, se o seu backtesting mostra algo diferente do que o meu, em seguida, por todos os meios ir para ele Id testá-lo, pelo menos, 3-4 anos embora. Na minha opinião um ano isnt backtesting suficiente para um 4h sistema. Oi Phil May Eu sei o software que você usa para fazer backtesting Data de Ingresso Jul 2009 Localização Xangai, Hong Kong, Cingapura Posts 87 i deve responder a esta pergunta, e eu suspeito phils também usando o mesmo software: O software é Homo sapien cérebro v1, E homo sapien olhos v1 (míope). E muito tempo gasto pressionando F12 em MT4.

No comments:

Post a Comment