Friday 27 October 2017

Super Fx Forex System For Scalping Mt4


Tópico: Forex Super Scalper EA Meu nome é LC Meu nome é LC e eu tenho negociado Forex por mais de sete anos em tempo integral. Eu tenho usado minha estratégia comercial com sucesso nos últimos 5 12 a 6 anos. Tenho orientado centenas de estudantes e ensinou-lhes técnicas comerciais valiosas e visão dos mercados Forex por mais de dois anos. Aprendi algumas coisas sobre novas atitudes e psicologia dos comerciantes. É um ponto de vista muito diferente do de um comerciante de Forex experiente que encontrou uma maneira de obter lucro com sucesso na negociação. Negociar como você pode ter ouvido é diferente de qualquer outra coisa que já tenha feito antes. Eu vi muitos comerciantes novos ou comerciantes novatos tentar um novo sistema de negociação e imediatamente descartá-lo se ele não funcionar tão rápido quanto eles esperam. Há algumas coisas a ter em mente ao tentar um novo sistema, o primeiro está permitindo tempo suficiente para analisar o sistema de negociação quanto à sua rentabilidade. Tendo em mente que os mercados se movem em ciclos diferentes por diferentes motivos e é possível que você possa entrar no mercado durante um tempo muito instável que irá desviar os resultados se você não permitir tempo suficiente para análise do sistema. Outra coisa a lembrar é que você deve tentar entender o sistema de comércio por trás de cada comércio que é gerado. E também entendo que a maneira como você olha para o mercado é muito diferente da maneira como outro comerciante vai olhar para ele. Existem simplesmente muitos sistemas e métodos comerciais diferentes e você deve tentar entender o método da melhor maneira possível. Em meus vídeos e manuais, eu sempre recomendo nunca usar mais de duas ou 3 partes do saldo de sua conta em qualquer comércio. Antes que alguém considere usar ou testar um novo sistema de negociação, ou serviço, eles devem usá-lo em uma conta demo que é exatamente o que eu recomendo a todos os meus assinantes. Na verdade, depois que meus assinantes fizeram sua compra no meu programa de super scalper EA, eu lhes permito dias, se não semanas, para testá-lo em uma conta demo até que eles estejam confortáveis ​​com a maneira como meu super scalper opera. Eu nunca recomendo anexar qualquer EA a uma conta de negociação ao vivo, por que alguém faria isso. Para responder ao indivíduo que publicou o último, se você precisar de alguma ajuda com o gerenciamento de dinheiro, ficaria feliz em publicar alguns comentários e idéias aqui. A partir do momento em que você se inscreveu, recebeu oito negócios. Fora desses oito negócios, seis falharam e dois ganharam negociações. Isso, é claro, foi durante as duas últimas semanas de junho, que foi um momento desafiante para a maioria dos comerciantes e sistemas de comércio. Quando os mercados se movem para dentro da consolidação, torna-se extremamente difícil para quase qualquer sistema de negociação operar corretamente e se você estiver usando uma EA que gera automaticamente negócios independentemente de haver ou não uma tendência no local, é onde a maioria dos EAs falha e tende Para devolver os lucros. A vantagem de usar meu super scalper EA é que eu pessoalmente estou gerando sinais. Cada sinal que passa pelo super scalper foi analisado pessoalmente. Estes também são os mesmos negócios que eu compro na minha conta ao vivo. É lamentável com o momento de sua compra quando você começou a aplicar meu programa de EA durante as duas últimas semanas de consolidação, no entanto, as duas primeiras semanas do mês foram muito lucrativas. Fechamos o mês com uma rede de 303 pips para junho. Estou extremamente preocupado com o fato de ter apagado uma conta 1000 independentemente de ser ou não uma demo. Se a sua conta de demonstração foi eliminada com apenas 8 negócios, você deve estudar seriamente as estratégias de gerenciamento de dinheiro disponíveis on-line até encontrar algo com o qual você se sinta confortável, no entanto, usando uma mini conta que redete pelo menos um dólar por Pip, você faria Apenas seja negativo 100, isso está longe de limpar uma conta 1000, então não sei por que você tem resultados tão diferentes do que o programa SuperScalper EA entregou. Novamente, como mencionei, ficaria feliz em postar alguns comentários sobre gerenciamento de dinheiro ou trabalhar com você por e-mail e encaminhar-lhe o meu manual de negociação que cobre esse tópico de gerenciamento de dinheiro e risco. Membro Data de inscrição Jan 2009 Local Suíça Postagens 74 L. C. Estou completamente consciente da gestão do dinheiro. No entanto, troquei 0,1 lotes, o que é o mínimo mínimo para trocar nessa conta. A proporção entre a perda média e a média da vitória foi bastante grande (não consigo reproduzi-la como foi no mês passado), mas foi aprox. Fator 5-10. Assim, o gerenciamento de dinheiro para o meu conhecimento inclui informações sobre rações médias de TP para SL, ganhos: índices de perda, etc., para calcular o tamanho ótimo do lote. Então, essa informação deve ser dada também aos assinantes do seu serviço. Eu não quero culpá-lo, como todos podem ter negócios ruins, acabei de responder ao post por sumnone. Rolf L. C. Estou completamente consciente da gestão do dinheiro. No entanto, troquei 0,1 lotes, o que é o mínimo mínimo para trocar nessa conta. A proporção entre a perda média e a média da vitória foi bastante grande (não consigo reproduzi-la como foi no mês passado), mas foi aprox. Fator 5-10. Assim, o gerenciamento de dinheiro para o meu conhecimento inclui informações sobre rações médias de TP para SL, ganhos: índices de perda, etc., para calcular o tamanho ótimo do lote. Então, essa informação deve ser dada também aos assinantes do seu serviço. Eu não quero culpá-lo, como todos podem ter negócios ruins, acabei de responder ao post por sumnone. Rolf Desculpe o Rolf, mas não pode eliminar uma conta 1000 se você negociar 0,1 lotes. Então, qualquer coisa é falsa. Eu também tive os negócios de perda na minha conta ao vivo (negociação de 0,2 lotes), mas eu perdi apenas cerca de 25-40 por Comércio. Com 6 negócios negativos que seriam cerca de 240. Com 0,1 lotes, ele deveria ser apenas cerca de 120. Indicadores do Sistema Forex As médias móveis fornecem informações importantes sobre a direção de um mercado. Eles foram criados para fornecer informações direcionais, suavizando os zigs e zags de uma tendência. Seu uso tornou-se muito mais predominante com o avanço do software de computador. Os cálculos automáticos para MAs (médias móveis) simplificaram bastante suas aplicações. Agora eles podem ser calculados e utilizados até o segundo minuto em um gráfico comercial. Suas aplicações, juntamente com sinais de candelabro, fornecem um formato de negociação rentável muito forte. Tal como acontece com todos os outros indicadores técnicos, os MAs têm relevância quando correlacionados com o movimento dos preços. Como as médias móveis são utilizadas, pode fazer uma grande diferença entre retornos moderados e retornos altamente lucrativos. Técnicas de negociação, usando médias móveis, proporcionam melhores estratégias de entrada e saída. (Veja aqui mais estratégias forex) O uso mais comum é quando as médias móveis relevantes se cruzam. A viabilidade de usar o cruzamento de MAs parece ter alguma relevância ou não seria amplamente conhecido como um dos seus aspectos úteis. No entanto, os benefícios de se vingar se tornam muito diminuídos se os cruzamentos forem o único aplicativo usado. A precisão da análise de cruzamento é moderadamente bem sucedida. No entanto, existem muitas avaliações técnicas que são moderadamente bem-sucedidas. A aplicação da análise do castiçal em relação às MAs fornece uma função maior. A questão sempre surge se deve usar a média móvel simples (SMA), a média móvel exponencial (EMA) ou a média média móvel ponderada (WMA). A média móvel simples é a mais fácil de calcular, portanto, a razão pela qual foi bem usada antes da presença de computadores. A média móvel exponencial tornou-se mais popular nos últimos anos devido ao software de cálculos mais rápido que o software fornece. Ele incorpora os dados mais recentes em seus cálculos, permite que os dados mais antigos desapareçam, tornando os dados atuais mais pertinentes. As médias móveis ponderadas colocam mais importância nos dados atuais versus dados mais antigos. As médias móveis simples funcionam muito bem, fornecendo as informações necessárias para negociar com sucesso sinais de candelabro. Gerentes de dinheiro, bem como a maioria dos investidores técnicos, usam a média móvel simples. As médias móveis fornecem um indicador visual simples que mostra a direção de uma inclinação de tendências. Quando as médias móveis estão aumentando, isso indica uma tendência de alta. Quando as médias móveis estão caindo, isso indica uma tendência de baixa. Se as vinganças em movimento estiverem negociando lateralmente, ela revela um mercado paralelo. Os comerciantes que usam o método da média móvel para indicar tendências seguem algumas regras muito básicas. 1. Se o SMA estiver tentando, troque o mercado pelo lado longo. Compre quando os preços são recuados para, ou ligeiramente abaixo, a média móvel. Depois que uma posição longa é estabelecida, use a baixa recente como sua parada. 2. Se o SMA estiver tendendo para baixo, troque o mercado para o lado curto. Curto (vender) quando os preços se aproximam ou ligeiramente acima, o SMA. Uma vez que uma posição curta é estabelecida use o recente alto como sua parada. 3. Quando a SMA está negociando plana ou oscilante de lado, ela ilustra um mercado lateral. A maioria dos comerciantes, utilizando a média móvel para determinar as tendências, não negociará neste mercado. Simplificando, os comerciantes que usam a SMA como uma tendência vão longos (comprar) quando os preços estão tendendo acima da média móvel. Eles vão ficar curtos (vender) quando os preços tendem abaixo da média móvel. O comerciante de castiçal tem uma imensa vantagem de poder ver o que os sinais do castiçal estão dizendo a esses níveis médios móveis importantes. O Monetizador FX é notável pelo fato de que ele funciona na conta real com um lucro de mais de dois anos, a partir de 2012, e só entrou em venda em 2014. A estratégia do FX Monetizer é baseada em jornadas de volatilidade e trabalho competente com uma parada final . O comerciante de moeda estrangeira troca negociações com pouca frequência, mas o lucro em alguns deles pode atingir 200 pips. Fonetizador FX não usar em métodos perigosos de trabalho. Perda de perda, como método de Martingale, grades de outros e outros, e como o monitoramento mostra que a conta real pode ser lucrativa por um longo tempo . Características do mercado de monitora FX 8226: Metatrader4 8226 Pares de moedas: EURUSD 8226 Tempo de negociação: 24 horas por dia 8226 Prazo: M15 Download incluído: IndicatorEALibraries Como fazer o download clique aqui

No comments:

Post a Comment