Wednesday 25 October 2017

Par Trading Indicators


Trade Like A Hedge Fund Disclaimer amp Aviso Todos os resultados de desempenho de nossas recomendações preparadas por partradefinder ou pairtadingsignals não são baseados na negociação real de títulos, mas sim com base em uma hipotetica conta de negociação. Os resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes. Os resultados reais podem variar. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou será capaz de alcançar lucros ou perdas semelhantes às exibidas em qualquer lugar em nossos materiais publicados. Event Driven Investor Limited, o proprietário e operador de partradefinder e pairtadingsignals. É uma empresa editorial e seus sistemas de software, investimento e comércio, alertas de atualização de portfólio, recomendações de parada de perda, indicadores, estratégias, relatórios, artigos e todos os outros recursos de seus produtos são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais e não devem ser interpretados como Conselhos de investimento personalizados. O seu software, alertas de atualização de portfólio, stop-loss e análises baseiam-se na SEC e outros arquivamentos corporativos de reguladores nacionais de valores mobiliários, eventos atuais, entrevistas, comunicados de imprensa corporativos, dados de fornecedores de dados de mercado, software de terceiros e suas próprias opiniões e cálculos. Eles podem conter erros e você não deve tomar nenhuma decisão de investimento com base apenas no que você lê aqui. Não se deve presumir que o software, os sistemas de investimento, os alertas de atualização de portfólio, as perdas, os métodos, as técnicas ou os indicadores apresentados nessas páginas serão rentáveis ​​ou não resultarão em perdas. Os investimentos aqui discutidos são especulativos, envolvem riscos substanciais e não são adequados para todos os investidores. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros, portanto, nenhum investidor deve assumir que o desempenho futuro de qualquer investimento específico ou estratégias de investimento e negociação feitas nesta informação serão rentáveis ​​ou iguais aos níveis de desempenho correspondentes indicados. Diferentes tipos de investimentos envolvem vários graus de risco e não há garantia de que qualquer investimento específico seja adequado ou lucrativo para uma carteira de investimento individual. Nossos alertas de atualização de portfólio não são solicitações de qualquer ordem para comprar ou vender qualquer segurança. Os autores, a editora, seus membros, gerentes, funcionários, subcontratados, agentes e todas as afiliadas não assumem qualquer responsabilidade por seus resultados comerciais e de investimento. Existe um alto risco de negociação e investimento. O Event Driven Investor Limited, seus membros, gerentes, funcionários, subcontratados, agentes e afiliados podem ter um interesse financeiro na segurança ou valores mobiliários descritos em seus materiais em sinais de partradefinder e pairtadingsign e em seus alertas para assinantes. ISENÇÃO DE GARANTIA DE GARANTIA NO SOFTWARE Você está Ciente e concorda que o uso do Software e a mídia em que é gravada são de sua exclusiva responsabilidade. O Software, a documentação relacionada e a mídia são fornecidos COMO É. O Event Driven Investor Limited renuncia expressamente a todas as garantias, expressas ou implícitas, incluindo, entre outras, as garantias implícitas de comercialização e adequação a um propósito específico. Nós não garantimos que as funções contidas no Software atendam aos seus requisitos e nenhuma informação ou conselho oral ou escrito fornecido por nós ou qualquer um dos nossos representantes autorizados deve criar uma garantia. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE Em nenhuma circunstância, incluindo, sem limitação, negligência, o Event Driven Investor Limited ou qualquer um dos seus respectivos membros, administradores, funcionários, diretores, agentes, licenciados, subempreiteiros, terceiros contratados ou cessionários serão responsáveis ​​por qualquer incidental , Danos especiais ou conseqüentes que resultam do uso ou incapacidade de usar o Software ou documentação relacionada, mesmo que tais partes tenham sido avisadas da possibilidade desses danos. Em nenhum caso, nossa responsabilidade total para você por todos os danos, perdas e causas de ação (seja em contrato, agravada ou não) exceda o valor pago por você para o Software. Por favor, consulte nossos termos completos da nossa licença de software aqui e nossos termos de serviço aqui. Copie 20082016 Event Driven Investor Limited. Todos os direitos reservados. Minha opção de par de negociação aqui. Você tem a possibilidade de comprar o meu par de negociação EA, que é um software para negociação automática de par na plataforma MT4. Por favor, não pense que o MT4 seja apenas para negociação forex. Existem muitos corretores que oferecem MT4 para ações, futuros, bem como commodities. Eu pessoalmente, principalmente, os futuros de índices de comércio de pares que mostram boa correlação. Você encontrará mais informações sobre corretores sob a página de links e informações de troca de Pares. Antecedentes Quando comecei pela negociação em pares, eu fiz isso manualmente. Isso significava esperar na frente do computador para que os dois recursos divertiam para um ponto em que eu entraria em um comércio de Pares. Então, havia mais espera para que os recursos convertissem, ou seja, a Ratio para reverter para significar. Eu ainda ganhei um bom dinheiro, mas senti que tinha que assistir a tela o dia todo o que tanto tempo consumia como um pouco estressante. Desde que eu estava fazendo lucros, eu decidi que queria dar o próximo passo e automatizar essa negociação. Eu procurei em todos os lugares que eu pudesse online para um bom software de troca de Par sem encontrar o que eu estava procurando. Por isso, decidi desenvolver o meu próprio Custom Pair combinado de EA. Eu não tinha fundo de programação, mas eu sabia exatamente o que eu queria, então escrevi uma especificação detalhada e contratou um programador profissional para codificar a EA. Levou algum tempo e dinheiro para terminar o desenvolvimento, mas fico feliz por ter feito e eu já usei a EA para minha própria comercialização desde então. A função This Pairtrading EA consiste de duas partes. Primeiro, o Indicador mostra graficamente a Razão precisa dos ativos. O indicador também é onde eu faço minhas configurações para minha entrada e Take Profit. Estes são mostrados como linhas. Assim que a Ratio cruza essas linhas, a EA entra ou sai de uma negociação de acordo com minhas predefinições. Abaixo você encontra uma imagem de como parece com o Indicador e a EA instalados. Você verá as seguintes 4 linhas coloridas. Blue full line é a linha para comprar a Ratio, a linha azul tracejada é a linha Take Profit para o cenário Buy. A linha vermelha completa é a linha para vender a relação, a linha tracejada vermelha é a linha Take Profit para o cenário Sell. As grandes vantagens da Automated Pair Trading com uma EA Eu achei muito útil e rentável usar meu EA com várias vantagens. 1) ENTRADA A possibilidade de configurar o indicador para entrar somente se houver divergência extrema. Como você sabe quando é um par de negociação que, por vezes, essas divergências ocorrem muito rapidamente e, por último, talvez apenas alguns minutos ou menos. É bom saber que minha EA está sempre ativa observando isso e aproveitando a oportunidade se ocorrer uma entrada comercial e minha relação de entrada predefinida para uma Compra ou Venda da Relação seja alcançada. 2) TOMAR lucro A possibilidade de configurar o Indicador para tirar proveito a um nível de Razão predefinido. Com certeza, é bom poder deixar o comércio, sabendo que não vou perder o Take Profit, se minha taxa de lucro predefinida for alcançada. 3) COLOCAÇÃO Isso é muito útil e eu uso isso o tempo todo. Basicamente, significa ter o EA e o Indicador em várias páginas MT4 para os mesmos recursos e, assim, ter a possibilidade de entrar em etapas com porções menores em diferentes valores de Ratio. Você está interessado em investir neste exclusivo software customizado para criação de parceria de EA. Como eu disse antes, estou usando a EA para o meu próprio comércio diário pessoal e tenho feito isso nos últimos 2 anos. Eu não sou um comerciante nem um agressivo vendedor de vendas de EA e, na verdade, não planejava compartilhar meu EA com outros. Mas, como um passatempo, eu construí esta página da Web sobre o comércio de par e agora eu pensei que poderia ser uma possibilidade compartilhar meu EA com aqueles parceiros que pensam que isso parece interessante. Eu não vou fazer um longo volume de vendas, mas posso apontar que o custo e o tempo de desenvolvimento que eu gastei no desenvolvimento deste software, quando considerável comparado ao preço oferecido abaixo. Novo: Indicador de intercâmbio gratuitamente Eu sei como é ver algo interessante, mas ainda hesitar em comprar algo. Você pode se perguntar Se ele não funcionar como eu espero Como você já leu, a parte mais importante do meu software Pairtrading é, na verdade, o Indicador de troca de par. O indicador mostra a proporção real entre o Ativo A e o B e está no indicador em que você configura os valores de Entrada e Saída. Na verdade, é uma ferramenta excelente como um produto autônomo. Mas você deve assistir a tela do seu computador e entrar e sair de suas negociações Pair manualmente. Estou absolutamente convencido de que, uma vez que você vê o Indicador ao vivo no seu gráfico MT4, você gostará e quer começar a par de negociação com o meu par de negociação EA. Portanto, você pode experimentar o indicador de troca de Pares gratuitamente, que você pode baixar abaixo. Você também encontra o manual completo para a instalação tanto do indicador quanto do Parceiro Expert. Então, vá em frente, baixe o indicador de troca de par e experimente-o por você mesmo. Se você precisar de ajuda de instalação, assista este vídeo no Youtube. (Este não é o meu vídeo, mas eu encontrei e acho que isso mostra de uma maneira boa como instalar o indicador e EA nas novas versões MT4) Se você gosta do que vê, é bem-vindo de volta para comprar a EA real e certifique-se Que você não precisa se sentar na frente do computador o tempo todo e assistir a uma boa entrada ou a uma saída lucrativa. Oportunidade de compra 6527965279O preço do software Pair Trading EA é apenas um pagamento único de 99 (USD). Envie-me um E-mail e me avise se você deseja comprar a EA. Vou enviar-lhe instruções de pagamento para a minha conta Paypal. Após o recebimento do pagamento, enviar-lhe-ei o EA para você. Se você tiver alguma dúvida antes de decidir comprar minha EA de Pairtrade, sinta-se à vontade para me enviar um e-mail e eu responderei o mais rápido possível. E-mail para: infopairtradingpro Criado com Weebly

No comments:

Post a Comment